segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Revolution: produtor já planeja a resolução de alguns mistérios

Longe de ser uma das melhores estreias da temporada, Revolution vêm prendento algumas pessoas pelos mistérios. Porém alguns nós podem começar a se dessamarrados ainda nesta primeira temporada. Na ultima quinta-feira o criador da série Eric Kripke, em uma conferência, contou para alguns jornalistas o que esperar da série. Confira o que Revolution ainda promete. E cuidado com spoilers!

A causa do blecaute: Os roteiristas ainda estão discutindo quando deverão revelar um dos maiores (ou talvez o maior) mistérios da série, mas segundo Kripke podemos descobrir isto antes do fim da primeira temporada. “Para mim quanto mais você demora com uma resposta, maior é a pressão para que esta resposta seja a maior resposta da história do homem”, declarou o criador. “Eu preferiria responder questões rápido e aí criar novas perguntas. Responder alguma coisa abre uma porta para outro grande quarto” completou.

Procure em tudo: Ainda completando a questão anterior, Kripke disse que os fãs deveriam ficar de olho em tudo, inclusive na Terra sendo apagada no piloto. “O que você viu na imagem do globo é uma representação exata”, afirmou.

Matar personagens: No ultimo episódio inédito, exibido na semana passada, nos despedimos de Maggie. A madrasta de Charlie acabou morrendo depois de ter sido atacada por um homem e seus cachorros. “Decidimos internamente mais cedo que isto era realmente importante para mostrar que neste mundo existem riscos muito reais e que é verdadeiramente perigoso”, disse o criador em referência à morte de Maggie.

Busca por Danny tem data para acabar: Se em algum momento você teve o receio de que a busca por Danny fosse durar pelo menos a temporada inteira, pode ficar tranquilo. Segundo Kripke a busca de Charlie pelo irmão é um “prólogo de uma história bem maior”. “Nunca tivemos a intenção de manter a busca por Danny para sempre... No episódio 10 teremos terminado este prólogo e será hora de começar um novo capítulo”, afirmou o criador.

Miles e Monroe: Até então só vimos Miles e Monroe juntos em flashbacks, mas no mesmo episódio que a busca por Danny chegar ao fim, os dois irão se reencontrar. “Ele se confrontam pela primeira vez em anos e achamos que será bastante explosivo e emocionante”, afirmou Kripke, que ainda descreveu a relação dos dois como “trágica de um jeito Cain e Abel”.

Grace e Randall: Vimos que Grace é uma das pessoas que sabe um dos vários mistérios da série, principalmente o apagão. Também vimos que ela foi sequestrada por um misterioso Randall. Desde então não vimos mais nenhum sinal deles. Porém no sétimo episódio teremos a oportunidade de revê-los e na segunda metade da temporada eles protagonizarão uma importante parte da história do show. É o que promete Eric Kripke.

Reunião de família: Dizem que durante as reuniões de família muitos segredos são revelados. E no episódio desta noite (o quinto da temporada) Danny chega à base do General Monroe, que coloca seu plano em ação. Ao torturar o garoto, Rachel acaba dizendo algumas coisas sobre ao apagão.

Nenhum comentário: