quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Christina Aguilera anuncia saída do The Voice



Em entrevista à revista americana Billboard, a cantora Christina Aguilera, uma das estrelas do reality The Voice, anunciou que deixará a bancada de treinadores na próxima temporada.

“[O The Voice] me deixou longe do meu coração, que é criar minha própria música” afirmou a cantora. “Tem sido uma honra fazer parte da jornada de outras pessoas, de inspirar e fazer parte dos novos artistas que estão chegando. Mas eu comecei a ficar realmente preocupada como fato de eu não ter tempo para ser uma artista de novo” confessou.

Aguilera ainda afirmou que esta saída pode não ser definitiva. “Eu provavelmente voltaria. Só preciso fazer minhas coisas por um tempo e depois eu volto muito melhor como uma treinadora” revelou.

Uma possível renovação de treinadores foi algo falado pela cúpula da NBC no UpFront deste ano. No momento não se sabe se Adam Levine, Cee Lo Green e Blake Shelton continuaram na próxima edição e nem sobre possíveis substitutos de Christina.

The Voice estreou sua terceira temporada na última segunda feira e é exibido nos EUA às segundas e terças pelo canal NBC.

Nenhum comentário: